Como todos os anos a maior e melhor festa do laco da região e a comissão organizadora já esta realizando os últimos preparativos para o 11° encontro do laço Comprido.

A patroa Zulmira Belei e sua equipe convidam toda população para prestigiarem a tradicional festa do laço em Sete Quedas.

O vereador Paulo Chagas, amante do esporte! Estará junto com os demais vereadores prestigiando mais este grande evento.

Paulo Chagas, comentou que estes grandes eventos, principalmente, está festa do laço que é realizada três dias, ajudam na economia do nosso município, pois os visitantes por muitas vezes saem nos comércios locais e por muitas vezes fazem suas compras no qual de certa forma ejetam valores em nossos comércios.

Está é uma festa que já se tronou a identidade de Sete Quedas, pois ano após ano a comissão organizadora, disponibilizauma grande estrutura para receber o público presente com praça de alimentação e brinquedos.

Os praticantes do esporte, todos os anos vêm a Sete Quedos tranquilos, pois o clube de laço Aliança da Fronteira disponibiliza água e energia nas cocheiras e agiliza o manuseio com seus animais.

Assessoria