Um adolescente de 17 anos foi morto em um confronto com a polícia, na manhã deste sábado (24), na região do bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas (MS). O comparsa dele, um jovem de 21 anos, foi preso. A perseguição da polícia aos dois suspeitos começou por volta das 7h40min, quando a Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) foi avisada de um roubo, no Bairro Interlagos.

Os militares receberam informações de que os suspeitos estavam perto de local conhecido como “Lagoinha” e viram os dois entrando em um carro Voyage de cor branca. Os dois fugiram e entraram em um matagal. Durante a fuga, o jovem abandonou uma arma e saiu correndo, já o outro, segundo a polícia, teria fugido com uma arma em mãos.
O rapaz de 21 anos foi preso, mas o adolescente teria apontado uma arma para os militares, assim que foi encontrado escondido no matagal. A polícia então atirou contra ele, que foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro suspeito foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). As duas armas e uma touca, que teriam sido utilizadas no crime, foram apreendidas.

(Com informações do Perfil News)