Um show com a renomada Banda Fruto Proibido, que tem mais de 25 anos de carreira e shows em várias partes do Brasil, marca, na noite desta terça-feira, 12 de maio, as comemorações alusivas ao 35º aniversário de emancipação político-administrativo de Sete Quedas.

Durante o show, que acontecerá na Rua 13 de Maio, região conhecida como “Baixadão”, o prefeito do município, José Gomes Goulart, o “Casé”, e sua equipe de governo vão realizar a entrega ao CRAS (Centro de Referência à Assistência Social) do município, um veículo Gol zero quilômetro para melhorar ainda mais o atendimento à população, principalmente a população de menor poder aquisitivo.

Além do show, a administração pública municipal de Sete Quedas preparou uma ampla programação para comemorar a data.

No final da semana passada a cidade da fronteira com sediou uma das fases da Copa Morena, considerada a maior competição de futsal do Centro Oeste brasileiro.

Nesta quarta-feira, 13 de maio, dia do aniversário de Sete Quedas, haverá o tradicional torneio de pesca.

Nesta quinta (14) haverá show gospel no Centro de Convivência do Idoso e no final de semana o esporte volta a fazer arte da programação com uma das fases da Copa Assomasul e as semifinais do Campeonato Intervilas de Futebol.

A fase da Copa Assomasul de Futebol em Sete Quedas vai acontecerá neste sábado, dia 16 de maio e reunirá, além da representação do município, Amambai, Água Clara, Antônio João, Japorã e Eldorado.

O prefeito de Sete Quedas, Casé, é o diretor de esportes da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).

Veja a programação do 35º aniversário de Sete Quedas:

12 de maio – 21:00 horas – Entrega de um veiculo Gol para uso no Centro de Referencia de Assistência social.

12 de maio – 22:00 horas – Show com a Banda Fruto Proibido – Rua Treze de Maio, baixadão da cidade.

13 de maio – 14:00 horas – Torneio de pesca infantil e livre – Lagoa do S, av. Dom Pedro II.

14 de maio – 20:00 horas – Show Gospel com Banda Tal – Centro da Melhor Idade.

16 de maio – 08:00 horas – Abertura da 13ª Copa Assomasul de Futebol, equipes de Sete Quedas, Agua Clara, Amambai, Antônio João, Japorã e Eldorado – Estádio Municipal José Valcir de Araújo.

16 de maio  – 14:00 horas – Jogos finais da 13ª Copa Assomasul de Futebol – Estádio Municipal José Valcir de Araújo.

17 de maio – 13:00 horas – Final do Campeonato Intervilas – Estádio Municipal José Valcir de Araújo.

31 de maio – 07:00 horas – 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo de Resistencia – Largada Praça da Biblia até a cidade de Tacuru, ida e volta.

Obs: As 204 unidades habitacionais construídas nos Conjuntos Habitacionais Mapim, Faixão e El Paraiso, serão entregues para as famílias contempladas até a data final de 27 de maio de 2015.

Fonte: A Gazeta News