O adolescente Marciano de Lima Pereira de 15 anos, foi encontrado morto na tarde de quinta-feira, 04, em sua residência, na Avenida Internacional, na faixa de fronteira, em Sete Quedas, na localidade conhecida como saída para Paranhos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, após chegar uma denuncia telefônica, os policiais da chegaram ao local, uma residência aparentemente abandonada, na mesma localidade onde morava sua mãe, que foi encontrada morta no inicio do mês de maio, se deparou com o corpo de Marciano, deitado como se estivesse dormindo, e já se encontrava em estado de rigidez, pois possivelmente o fato certamente aconteceu na madrugada.

Estava com a cabeça encostada em um saco de feijão, com uma poça de sangue ao seu lado esquerdo.

A causa da morte foi um ferimento na base do crânio, possivelmente provocado por um instrumento contundente, provavelmente um pedaço de madeira ou algo semelhante, que esta sendo apurado pela pericia.

Segundo os visinhos que denunciaram o fato, foram avistadas duas pessoas suspeitas não identificadas no local. Ainda segundo os visinhos, o adolescente estava morando sozinho no local.

Marciano era acusado de matar a mãe

Marciano, é citado em um Ato de Apuração Infracional, de menores, como autor da morte de sua própria mãe, no inicio do mês de maio. Crime que comoveu os moradores da cidade pela sua atrocidade.

Agazetanews