Divulgação – Polícia

A Polícia Civil de Costa Rica trabalha na investigação de uma possível quadrilha especializada em roubo de carga em Mato Grosso do Sul e Goiás. De acordo com a corporação, no último domingo (07), um grupo armado abordou um caminhão que pertence a JBS, rendeu o motorista e levou a carga de carne bovina avaliada em cerca de R$ 600 mil. O crime aconteceu na MS-306, próximo ao município de Costa Rica, a 398 quilômetros de Campo Grande.

O motorista trafegava normalmente pela rodovia, no momento em que veículo VW/Gol, ocupado por dois homens se aproximou e realizou a abordagem. Um dos autores estava armado com pistola, anunciou o assalto e entrou na cabine, dando ordens para o motorista.

A suspeita da polícia é de que o grupo seja formado por ladrões especializados, pois possuem habilidades no processo de descarregamento. Neste caso, por exemplo, o que se acredita é que o caminhão atolou conduzido pelos ladrões, porém os criminosos conseguiram retirar a carga e passá-la para outro veículo, abandonando o caminhão.

O motorista foi liberado e o caminhão da JBS recuperado. A perícia colheu impressões digitais da lataria para auxiliar na identificação dos suspeitos.

O post Quadrilha rouba carga de frigorífico JBS avaliada em R$ 600 mil apareceu primeiro em PaginaBrazil.Com.