A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas, nesta segunda-feira (18). Dentre os presos está um foragido da Cadeia Pública de Apucarana, Norte do Paraná, ele saiu no indulto de Natal de 2009 e não retornou.

No posto da PRF em Alto Paraíso, no início da manhã, foi preso A.R.A de 54 anos por apresentar Carteira de Habilitação falsa, ele disse ter pago R$ 1.000,00 pelo documento, ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal de Guaíra.

No posto da PRF da Ponte Ayrton Senna, foi abordado C.P.S. de 25 anos, morador de Arapongas, durante a consulta dos documentos foi constatado que havia Mandado de Prisão em aberto, pois o mesmo recebera o benefício de um Indulto de Natal em 2009 e retornou à unidade prisional para cumprir o restante da pena.

Próximo ao horário do almoço mais dois indivíduos foram presos, o primeiro P.R.A.S. de 30 anos, morador de Umuarama, por apresentar documentação falsa do veículo que conduzia e ter instalado rádio comunicador sem ser autorização da ANATEL, já A.S. de 28 anos, morador de Francisco Beltrão, foi preso por conduzir um veículo, preparado para o transporte de contrabando, também com rádio comunicador oculto. Ambos foram encaminhados à Polícia Federal de Guaíra.

Fonte: Oeste Digital