Na madrugada desta quarta-feira (8), por volta da 1 hora, Tiago Alves dos Santos, de 28 anos, foi preso em flagrante em Nova Andradina, município a 297 quilômetros da Capital. Ele estava com um veículo adulterado.

Segundo informações do registro policial, feito na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez abordagem ao veículo Fiat Strada, cinza, placas PUB-8465, de Belo Horizonte-MG, conduzido por Tiago.

Em verificação, foram constatados alguns sinais de incompatibilidade do documento do carro. A partir desses indícios, os policiais iniciaram busca minuciosa no veículo, percebendo que todos os sinais de identificação do veículo haviam sido trocados.

O motorista, então, afirmou que comprou o carro em Americana-SP, por R$ 20 mil. Ele ainda disse saber que o carro estava irregular, mas que a irregularidade não seria descoberta. Para ter essa certeza, Tiago teria feito várias consultas no despachante e nada constou.

Tiago afirmou que sabia do valor de compra do carro, muito abaixo do valor de mercado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde afirmou que comprou o carro de um rapaz conhecido como “Maritaca”, mas não tinha o contato dele. O rapaz responderá pelo crime de receptação e o carro foi apreendido pela PRF.

midiamax