Em um ato com a possível presença do governador de Mato Grosso do Sul, Reinado Azambuja, o prefeito, José Gomes Goulart, o “Casé”, acompanhados pelos vereadores, autoridades e representantes de classes do município entregam obras e equipamentos e assinam ordem de serviço para novas ações governamentais nesta sexta-feira, dia 27 de maio, em Sete Quedas.

O ato no município da fronteira com o Paraguai está previsto para acontecer às 9h da manhã na Rua Rui Barbosa, região central da cidade.

Segundo Casé, durante a promoção serão inauguradas a reforma e ampliação do Hospital Municipal, realizada a entrega de uma ambulância com UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para atendar na unidade de saúde e inaugurado o “posto de saúde” Estratégia Saúde da Família (ESF) da Vila das Marias.

De acordo com o prefeito, durante a visita do governador ao município também serão realizadas a entrega de 47 títulos de posse definitiva de imóvel para famílias moradoras em Sete Quedas, assinada a ordem de serviço para a implantação do Parque Industrial, realizada a entrega de uma pá carregadeira à Prefeitura local, além da visita a obras de pavimentação e drenagem na Vila da Paz, Conjunto Habitacional Iporã e na região do “Projetinho”.

“São ações de grande importância que vão promover melhorias no atendimento à saúde, bem como na estrutura urbana de nosso município, garantindo maior conforto e comodidade para a população setequedense”, destacou Casé ao convidar a toda a população do município para acompanhar a solenidade com a presença do governador na manhã desta sexta-feira.