Por volta das 16 horas da tarde de ontem segunda-feira (05), em Ponta Porã, um empresário do ramo de serralheria, Valdeir de Avila, 39 anos, conhecido pelo apelido de baixinho, foi emboscado por quatro homens a bordo de duas motos estrangeiras estilo Titan, sendo uma de cor preta e outra vermelha, onde ocupantes da moto dispararam 18 tiros de pistola 9 mm contra a vítima. A pericia encontrou em seu corpo 10 projeteis e no local foram encontradas 14 cápsulas.

Baixinho estava a bordo de uma caminhoneta Hylux de cor preta, placas AGU 9996 de Ponta Porã e estava descendo a rua Jorge Salomão sentido bairro centro, em frente onde hoje está funcionando o pátio de garagem da Policia Federal, quando sofreu o ataque. Conforme informações, a esposa de Valdeir, Luciane Dias que estava com ele no momento do crime, recebeu três disparos de pistola e está internada no hospital Regional que fica a poucos metros do local do crime.

Com Valdeir a policia encontrou uma pistola calibre 380 com 20 balas no pente e uma na agulha, que foi recolhida juntamente com dois aparelhos celulares.

Valdeir é proprietário da serralheira Só Portões, situada no bairro parque de Exposições.

 

PONTA PORàINFORMA