A Polícia Civil de Naviraí (MS) fechou mais um ponto de venda de drogas e prendeu um casal. O local, uma casa localizada na avenida Pantanal, estava sendo monitorada pela equipe de investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

Na tarde desta segunda-feira (06), uma equipe montada pelos investigadores, delegado e uma policial civil, foram até a residência que estava com uma grande movimentação de usuários de drogas. Ao chegarem ao local, foram encontradas duas jovens que ao serem interrogadas disseram que teriam ido ao local para comprar crack.

Com uma delas, foi encontrada uma porção da droga. Na porta da residência, estava o casal, Odair Monteiro Costa, 38 anos e Helena Paula Costa, 32 anos.

Com Odair os policias aprenderam a quantia de R$10,00, dinheiro este que seria de uma pedra de crack que ele teria acabado de vender. Em revista pessoal em Helena, foi encontrada escondida em seu sutiã, outra porção de crack. Já em seu quarto foi encontrado um pote plástico, contendo 27 papelotes da mesma droga. Continuando a revista pela residência, foi encontrado dentro da geladeira junto a uma vasilha com carne, mais seis porções de crack.

Todos foram encaminhados para o 1º Delegacia e Polícia Civil, onde Odair e Helena foram autuados e presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As duas jovens foram ouvidas e liberadas.

TA NA MÍDIA NAVIRAÍ