A Polícia Nacional do Paraguai divulgou a foto de um casal suspeito de raptar crianças em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS). Dois pais já relataram que o casal tentou sequestrar seus filhos.

O incidente teria ocorrido no bairro Guarani da referida cidade de Pedro Juan Caballero, onde os pais acusam que, em ambos os casos, um homem e a mulher teriam tentado levar seus filhos através de métodos diferentes.

O casal, conforme denúncias das vítimas , viaja a bordo de um veículo marca Toyota branco. A primeira vítima, uma menina, teria sido assediada através de salgadinhos, mas ela não aceitou.

Outro caso foi duas meninas com idade entre 9 e 11 anos, que saíram de casa para ir a uma padaria e no caminho uma mulher teria tentado fazê-las dormir comum spray e um lenço, mas elas escaparam e contaram aos seus avós sobre o acontecido.

O retrato falado dos supostos sequestradores foi desenvolvido pelo Departamento de Crimes da capital e contra ambos tem um mandado.

A população suspeita de que o casal esteja envolvido no rapto de menores para o tráfico de crianças, portanto, policiais alertam para que os responsáveis não deixem as crianças saírem sozinhas de casa.

Com informações do Ponta Porã Informa.