As 21h30min do sábado (20/06/2015), em abordagem de rotina no Distrito de Boqueirão, foi dada ordem de parada ao veículo Volvo/N1020 de cor branca.

Devido às diversas contradições dos ocupantes do veículo, os mesmos foram conduzidos à Polícia Rodoviária Federal, para que pudesse ser feita checagem mais detalhada no caminhão. Uma das suspeitas confessou estar levando o veículo até a cidade de Bela Vista-MS, onde o mesmo seria vendido pela quantia de tinta e cinco mil reais (R$ 35.000,00).

Havia entre os ocupantes do caminhão uma adolescente de quatorze (14) anos, que declarou, ser recompensada pelo serviço no valor de dezessete mil reais (R$17.000,00). O outro suspeito (motorista) teria sido contratado, para que fizesse o trajeto final, da cidade de Campo Grande-MS até Bela Vista–MS. Segundo os suspeitos, o veículo estaria vindo de Araçatuba-SP.

Diante dos fatos, a guarnição policial encaminhou os três (03), juntamente com o veículo, até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim-MS, para providências. (Com informações da PM).