28012015110646Em operação policial desencadeada na tarde de terça-feira, dia 27 de janeiro, a Polícia Federal de Dourados prendeu em flagrante delito, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, quatro pessoas e apreendeu a quantidade de 34 quilos e 100 gramas de pasta base de cocaína.

Policiais federais da Delegacia de Dourados suspeitaram de veículo e batedor que foram abordados na rodovia MS-164, que liga as cidades e Ponta Porã e Maracaju, nas imediações do Assentamento Itamarati.

Na entrevista com os policiais, o motorista de um veículo Fiat/Palio informou que a droga estaria no interior do painel, no entanto, entrou em contradições com os ocupantes de outro veículo, um VW/Gol, utilizado como “batedor”. Além disso, verificou-se a troca de ligações entre os celulares dos ocupantes dos veículos, de forma a configurar que viajavam em comboio na atividade de tráfico de drogas.

Um dos motoristas dos veículos afirmou, ainda, que antes desta viagem já tinha feito outras cinco para levar drogas do Paraguai para o estado de Minas Gerais.

ASSESSORIA