A produtora Morena Vídeos, responsável pelas produções do diretor Sérgio Rezende vai selecionar nesta terça-feira (10) em Dourados figurantes com idade entre 18 e 60 anos para participação no filme “ Em nome da Lei”. A produção baseada na vida do juiz federal Odilon de Oliveira terá Mateus Solano, o Félix de Amor à Vida, e Paola Oliveira como protagonistas.

O cadastro de figurantes será feito das 13h às 17h no Studio Blanche Torres, localizado na rua Olinda Pires de Almeida, 1695, Vila Progresso, aos fundos da escola Imaculada. Será realizado o registro fotográfico e o cadastro de cada interessado para posteriormente fazer a seleção. No cinema, o figurante é o personagem que serve apenas como composição do cenário ou formação dos personagens principais. Na semana retrasada, a direção do filme fez o cadastro de atores em Dourados.

Filme

As gravações do filme “Em nome da Lei”, título ainda provisório, estão previstas para começarem no dia 21 de março.

Segundo o produtor de locação Cláudio Souza, as locações serão realizadas quase que na sua totalidade em Dourados. No mês de janeiro, Sérgio e equipe estiveram na cidade para fazerem um mapeamento dos lugares onde o filme será rodado.

Além de Mateus Solano e Paola Oliveira, o filme contará com a participação dos atores Eduardo Moscovis e Chico Diaz. No filme, Solano interpreta um juiz que enfrenta o crime organizado.

Dourados Agora