Na madrugada de ontem, domingo por volta das 00h50m, um rapaz de 24 anos, foi baleado com dois tiros nas costas no centro de Naviraí. Segundo relatos do rapaz, ele caminhava pela rua Riachuelo, e ao passar por um grupo de pessoas, uma delas começou a xinga-lo, o chamando-o de vagabundo, sendo que um deles sacou de uma arma e efetuou dois disparos em sua direção, vindo a acertar suas costas.

O rapaz mesmo baleado conseguiu correr e pediu ajuda a uma guarnição da Polícia Militar que passava pela avenida Amélia Fukuda.

Ele foi socorrido pela guarnição e encaminhado até a Santa Casa de Naviraí. Aos policiais o rapaz contou que o autor dos disparos seria uma pessoa conhecida pelo apelido de “Dogão”, o qual ele teve um desafeto, quando trabalha em um supermercado da cidade.

De posse das informações, a guarnição da PM saiu em diligencia pela cidade, porem Dogão não foi localizado. O caso foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foi registrado como homicídio doloso na forma tentada. A polícia segue com as investigações.

TANAMIDIA NAVIRAí