Por volta das 10h, da manhã desta terça-feira, a Polícia Militar recuperou um veículo Fiat Uno de cor chumbo, que havia sido furtado, horas antes de frente a uma residência localizada no bairro Sol Nascente em Naviraí.

Os policiais militares encontraram o veículo abandonado em um terreno baldio da Ariston Bezerra. Segundo a vítima, um rapaz de 20 anos, ele havia deixado o veiculo estacionado de frente a sua residência localizado na rua Travessa Sete de Setembro, na noite anterior e por volta das 5h da manhã desta terça-feira, quando se levantou não mais o encontrou.

Após ser localizado o veiculo Fiat uno ano 95/6, foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde após serem realizados os procedimentos, foi entregue ao seu proprietário.

Outros veículos furtados
Somente na manhã desta terça-feira, mais dois veículos foram furtados na mesma região, porem os mesmo foram abandonados pelos autores, algumas quadras abaixo de onde foram levados. Um veículo Saveiro que também havia sido furtado na rua Travessa Sete de Setembro, foi encontrado abandonada duas quadras abaixo da casa do proprietário. Uma moto que havia sido furtada de frente a uma residência localizada na rua Trevo, foi localizada pelo seu proprietário algumas quadras depois de sua casa. A moto foi abandonada provavelmente por ter ficado sem gasolina.

iviagora