A Polícia Militar de Naviraí realizou na tarde de quinta-feira, uma operação em vários bairros sendo também montadas barreiras nas saídas da cidade, visando coibir criminalidade.

A operação contou com 50 policias militares 17 viaturas e também com um helicóptero da Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo de Campo Grande, que realizou sobrevôos dando apoio as equipes em terra.

Durante a operação 105 veículos (carros e moto), e 120 pessoas foram abordados.

No decorrer da operação cinco menores, sendo dois de 17 anos, dois de 14 e um de 13, foram apreendidos, acusados de tráfico de drogas. Com eles os policias encontraram dois tabletes de maconha, dinheiro, um canivete.

Um dos menores mostrou para os policias o local onde ele havia enterrado uma sacola contendo 23 porções de maconha. Os menores foram encaminhados para o 1ª DP(Delegacia de Polícia Civil), e irão responder pelo ato infracional.

Segundo Coronel Ezequiel, comandante do 12ªBPM (Batalhão da Polícia Militar) de Naviraí, a partir da próxima semana será lançado o novo plano de policiamento para a cidade, com o aumento do efetivo, passando de 04 viaturas diárias que fazem o trabalho de prevenção e atendimento nas ruas, para 11 viaturas diárias, e também com a ampliação do policiamento no Presídio.

“Com isso a população irá visualizar a melhoria do policiamento que irá trazer tranqüilidade e segurança a todos os cidadãos de Naviraí” finalizou o Coronel

ta na midia navirai