A Polícia Militar de Naviraí prendeu madrugada de domingo (11), dois acusados de terem roubado e agredido de um jovem de 19 anos no centro de Naviraí.

Por volta das 4h30m, da manhã, a Polícia Militar foi acionada pela vitima, a qual relatou que estava na esquina da rua Riachuelo com a rua dos Jardins, quando foi abordado pelos dois elementos que o agrediram e em seguida sobre ameaça exigiram que ele entregasse o seu dinheiro e também seu aparelho celular.

Após pegarem os pertences da vitima, os autores fugiram sentido a uma barraca de pasteis. A polícia militar compareceu ao local conseguindo abordar os dois autores que foram identificados como sendo Renan Mateus Alves de Oliveira de 20 anos e Rodrigo Nicomedes de Andrade de 21 anos, nas proximidades do Banco do Brasil.

Com eles, os policiais encontraram também, um celular que eles tinham acabado de furtar de uma jovem que estava na barraca de pastel. Os policiais militares deram voz de prisão aos dois jovens, que foram encaminhados para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foram autuados em flagrante por roubo.

TANAMIDIANAVIRAI