Na madrugada de hoje a Polícia Militar de Naviraí, prendeu um casal que já havia vindo sendo procurado, acusado de cometerem vários furtos a residências da cidade.

Por volta das 4h30m, da manhã, a Polícia Militar recebeu uma denuncia que indivíduos teriam adentrado em uma residência localizada na rua Miguel Sotani no bairro Jardim Paraíso de onde estariam furtando vários objetos. Uma guarnição da PM foi até o local, onde os indivíduos ao verem a chegada dos policiais se evadiram do local.

Os moradores da residência não se encontravam no local. No quintal os policiais encontraram vários objetos da e mantimentos que os autores já haviam furtado de dentro da residência.

Os policias constataram que o vidro de uma das janelas estava quebrado assim como uma grade de proteção da mesma, que seria onde os autores teriam arrombado para adentrar na residência.

Durante buscas, os policiais localizaram Janaina Dantas de Araújo de 23 anos, que foi reconhecida por uma testemunha como sendo uma das pessoas que estavam furtando aquela residência. Em vistoria a uma construção localizada de frente a residência, os policiais encontraram escondido em meio a umas madeiras, Adriano Aparecido dos Santos, de 36 anos, marido de Janaina.

Segundo a Polícia, Janaina e Adriano são apontados como autores de diversos furtos ocorridos a residência em Naviraí. Os policiais militares deram voz de prisão ao casal que foram encaminhados até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado.

TA NA MIDIA NAVIRAI