Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos por Policiais do 12º BPM de Naviraí de posse de uma moto que eles haviam furtado na semana passada de frente a uma residência no centro da cidade.

Por volta das 22h30 de sexta-feira (27), uma guarnição da Polícia Militar que realizava patrulhamento pela área central da cidade, se deparou com dois jovens em uma moto, que ao perceberam que seriam abordados, empreenderam fuga em alta velocidade. A guarnição policial saiu em acompanhamento tático e conseguindo aborda-los no cruzamento das ruas Niterói com a Itatiaia.

Durante checagem da moto Honda CG 125cc TITAN, placas HST-9656, de Naviraí/MS, os policiais constataram que a mesma havia sido furtada no último dia 19, de frente a uma residência localizada na Rua Rio Grande do Norte, área central da cidade. Segundo os policiais, os adolescentes confessaram o furto da moto. Após furtarem a moto, eles pintaram o tanque de combustível de preto para cobrir a cor original que era vermelha.

Foi constatado também que um dos adolescentes já tem passagem pela prática de roubo a mão armada. Os policias realizaram a apreensão dos dois adolescentes, e os encaminharam para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), juntamente com a moto recuperada.

Portal do conesul