Na manhã de ontem, três arrombamentos seguidos de furtos, foram registrados no 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí. Os locais arrombados e furtados foram um Posto de Saúde, a Associação do Clube de Mães e uma construção em andamento.

Segundo consta no boletim de ocorrência, na manhã de ontem ao chegar para trabalhar a funcionaria do Posto de Saúde Municipal localizado no bairro Vila Nova, encontrou a porta dos fundos arrombada, notando que de lá foram furtados um botijão de gás, um compressor, uma TV 29 polegadas, um monitor de computador e vários produtos de limpeza. Segundo a funcionária, o Posto de Saúde ficou fechado por cinco dias, referente ao recesso de final de ano, e que não havia guarda no local.

Também compareceu no 1ª DP, uma representante da Associação do Clube de Mães de Naviraí, localizado na rua Campanário, área central da cidade, informando que indivíduos arrombaram o loca e furtaram um televisor, uma câmera digital, um data-show e enxovais para gestantes. Os autores ainda arrombaram e danificaram outras portas internas do local.

O terceiro furto foi em uma construção em andamento localizada na rua Rio Branco, também na área central da cidade, onde segundo o comunicante, na manhã de ontem ao chegar para trabalhar, contatou que ladrões arrombaram o compartimento onde e guardada suas ferramentas de trabalho. Para adentrar no local, os ladrões quebrou o cadeado da porta e abriram um vão na mesma por onde entraram e furtaram suas principais ferramentas de uso cotidiano, sendo; uma furadeira da marca Makita, cor azul claro, uma serra circular da marca Skil, cor preta e um motosserra elétrico da marca Makita, cor azul claro.

Os três casos após serem registrados, passaram a serem investigados pelos policias do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

TANAMIDIANAVIRAI