Um homem identificado como sendo, José Henrique dos Santos, de 48 anos, morreu na tarde de ontem segunda-feira, ao sofre um acidente de trânsito na BR-163 próximo a um dos trevos de acesso a entrada de Naviraí. O acidente aconteceu por volta das 17h, momento em que Jose Henrique seguia para buscas sua convivente que estava trabalhando no setor de reciclagem do aterro sanitário da cidade. Jose Henrique seguia em sua moto YBR 125, placas de Naviraí, pela avenida Caarapó, e logo após adentrar na BR-163 já nas proximidades do Abatedouro Municipal, foi colidido por um veículo pesado (Carreta ou Caminhão) até o momento não identificado. Com o impacto Jose Henrique foi jogado ao chão e teve a cabeça esmagada por uma das rodas do veículo.

Pelas marcas de frenagem na via, nota-se que o condutor do veículo tentou desviar de Jose Henrique, jogando o veiculo para a direita da pista, chegando a subir com uma das rodas em cima da guia, quase saindo da pista. Porem o mesmo não parou e seguiu viagem pela rodovia sentido a cidade de Juti. Apesar da violência do acidente, a moto que Jose Henrique pilotava sofreu apenas alguns arranhões. Já o capacete usado por ele, ficou totalmente despedaçado.

A convivente de Jose Henrique chegou ao local logos após o acidente e passou mal ao ver o corpo caído sobre a pista. A mulher foi amparada pela equipe de resgate de CCR Vias, e encaminhada até a Santa Casa de Naviraí. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência assim como Peritos Criminais. Os demais postos da PRF foram acionados no intuito de conseguirem abordar o autor do acidente. José Henrique era operador de serviços gerais, e morador no bairro Jardim Paraíso em Naviraí.

TANAMIDIANAVIRAI