No final da tarde da última quinta-feira (01), por volta das 18h40m, Leandro Nogueira de 32 anos, foi presos em flagrante após bater o veículo GM/Astra de cor preto, placas de Cuiabá-MT que dirigia em uma lombada eletrônica localizada na avenida Caarapó em Naviraí.

Leandro seguia no sentido, centro- bairro, quando perdeu o controle da direção batendo contra parte da lombada eletrônica, vindo a derrubar o poste onde fica instalada a câmera.

Com o impacto, o veículo foi parar sobre uma calçada a cerca de 20 metros do local do impacto. A Polícia Militar compareceu no local do acidente, onde em conversa com Leandro notou que o mesmo estava em visível estado de embriagues, não conseguindo dizer precisamente onde residia.

O ser questionado pelos policiais se havia ingerido bebida alcoólica, Leandro responde que tinha tomado varias cervejas, próximo de sua residência.

Leandro sofreu um corte acima do olho direito e escoriações na região do olho direito, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que e encaminharam para a Santa Casa de Naviraí.

Após ser medicado e liberado pelo médico, os policiais encaminharam Leandro até o núcleo de Trânsito da Polícia Militar, onde após realizar o teste de bafômetro, que obteve o valor de 1,58 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, constatando assim sua embriagues.

Os policias militares encaminharam Leandro até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado e preso em flagrante. O carro em que ele dirigia foi encaminhado para o pátio do DETRAN local.

Fonte: TANAMIDIANAVIRAI