A Polícia Militar de Três Lagoas registrou às 22h deste sábado (14), uma ocorrência de lesão corporal grave que vitimou um homem de 46 anos que trabalha em um viveiro de mudas na zona rural do município.

Conforme o site TL Notícias, a vítima estava em sua residência na rua Queirozinho, bairro Vila Maria 2, e ao discutir com a esposa, a mesma se apossou de um litro de álcool e com um fósforo ateou fogo no corpo do marido, que desesperado, saiu da casa pedindo socorro no meio da rua.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou o homem a aproximadamente 250 metros de sua casa, já com o fogo do corpo apagado após ter se arrastado no chão. Diante os graves ferimentos, a vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos.

Diante o ocorrido de proporções graves, a Polícia Militar foi até a residência onde ocorreram os fatos e deteve a dona de casa de 43 anos, mulher da vítima. Em sua versão, seu esposo não a agrediu, mas diante a discussão, ela ficou enfurecida e provocou o ato contra a vida do companheiro. O litro de álcool e uma caixa de fósforos também foi aprendido. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

oestadoonline