O prefeito Ludimar Novais recebe nesta sexta-feira, dia 13, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), oportunidade que será lançado o maior projeto de recapeamento asfáltico da história de Ponta Porã. Conforme o projeto, a revitalização atenderá uma extensão de 39 mil metros quadrados.

O governador deverá desembarcar no Aeroporto Internacional de Ponta Porã às 16h, onde será recepcionado pelo prefeito Ludimar e várias outras lideranças políticas e de classes de Ponta Porã e região. Logo depois, Azambuja seguirá em caravana até o Jardim Santa Isabel, local onde acontecerá a solenidade de lançamento do projeto de recapeamento.

Em muitas regiões de Ponta Porã a vida útil da pavimentação asfáltica está vencida, o que acaba deixando as vias em condições precárias, situação que não pode ser resolvida apenas com tapa-buracos. “Existem locais que não tem como fazer remendos, é preciso recapear para recuperar a pavimentação. A própria população entende que é preciso ser feito dessa forma”, disse Ludimar.

O prefeito faz questão de destacar que o governador Reinaldo Azambuja tem olhado para Ponta Porã e que o projeto que será lançado nesta sexta-feira vai garantir melhorias para milhares de famílias do município. “É um trabalho que vinha sendo aguardado há muito tempo e o anúncio que o governador fará vem contemplar os anseios da nossa comunidade”, disse.

Com relação ao novo governo de Mato Grosso do Sul, Ludimar Novais disse que acredita na competência de Azambuja. “Temos a convicção que esse será um governo voltado para os municípios e as nossas expectativas são as melhores possíveis. Além do recapeamento, o governador anunciará outras ações que beneficiarão o nosso município”, finalizou Ludimar.

pontaporainforma