Um homem foi detido por moradores do jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande, após realizar o furto em uma construção civil. O fato ocorreu há pouco na Rua Março Feliz.

O suspeito entrou no local e pegou vários maquinários deixados pelos trabalhadores da construção. Ao sair, achou que ninguém havia percebido, porém populares tentaram o abordar, mas o homem começou a pular muros de diversas casas.

Os moradores os seguiram até conseguirem capturá-lo. A PM (Polícia Militar) foi acionada. O suspeito estava com diversas escoriações e começou a denunciar os populares por agressão.

Fato que foi desmentido por eles, os moradores inclusive contaram para a equipe do Jornal Midiamax, que as lesões foram provocadas porque ele teria pulado diversos muros e cercas que há na região.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros. O suspeito será encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, onde será lavrado o flagrante pelo crime de furto qualificado.

midiamax