Um jovem de 18 anos, foi preso pela Polícia Federal de Naviraí, após ser flagrando furtando pacotes de cigarros de veículos apreendidos que se encontram em um pátio ao lado da Delegacia.

Bruno Felipe Mezza da Silva, juntamente com um menor de idade, fez um vídeo com um aparelho celular, momento em que faziam o furto.

No começo do vídeo o menor que já foi identificado pela PF, fala que vai comprar uma casa com o furto dos cigarros. “Ow nóis tá na fita loca mano de milhão, vocês não tá ligado, nóis vai compra uma casa…” e pede para o seu comparsa Bruno, mostre os pacotes de cigarros já retirados por eles de dentro de um dos veículos apreendidos.

Já Bruno que é quem faz o vídeo com o celular, fala sobre o furto e ainda ironiza “E ai gente o negocio é o seguinte, nóis ta no pátio da Policia Federal… Só que o negocio aqui é o seguinte mano, se da mancada é tiro na cabeça, a polícia no perdoa né… Não é só um carro mano, é mais de três carro carregado de cigarro… nois tá fofo mano, enquanto vocês tão trazendo pa deixa aqui, nois ta aqui só…”

E em seguida o menor tira sarro dizendo “você gosta, vocês cai mano, nóis não mano, nóis é mais esperto…fecho paz e amor… legalize a maconha…

Momento em que eles praticavam o furto, Bruno foi surpreendido por agentes da Polícia Federal, que o prenderam em flagrante. O menor que estava com Bruno conseguiu fugir antes da chegada dos Policiais. Bruno foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, e foi encaminhado para o Presidio de Naviraí.

tanamidianavirai