Dois casais foram presos na madrugada desta segunda-feira (9) depois que policiais encontraram duas armas. O flagrante foi em Dourados, distante 214 quilômetros de Campo Grande, após denúncias à Polícia Militar (PM).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o primeiro casal a ser preso foi uma jovem de 20 anos e um rapaz de 18. Um revólver calibre 38 com duas munições intactas foi encontrado dentro da bota ortopédica que ela usava por conta de uma fratura na perna.

O rapaz declarou à polícia que a arma era dele e que havia pedido para a namorada esconder. No celular dele havia fotografias da jovem com dois revólveres, uma deles com o tambor aberto mostrando as munições.

Uma das armas pertencia a outro rapaz, de 22 anos, que foi preso quando chegava em casa com a namorada, de 19 anos. Na bolsa dela os militares encontraram o revólver calibre 38 que aparecia com a outra jovem na fotografia.

Os dois casais foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

g1