Jovem e alvejado com cinco disparos de arma de fogo em Sanga Puita e se encontra internado no Hospital Regional de Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como o adolescente, F.G.A. (16) que na noite de sábado (28) por volta das 19:40hs, após ingerir bebidas em companhia de um amigo em um bar situado na cidade de Sanga Puita distante 15 kilometros de Ponta Porã, terminou alvejado com cinco disparos de revolver possivelmente do calibre 38 após uma discussão.

Segundo relato da própria vitima aos agentes da Policia Militar que atenderam a ocorrência, da vitima que foi auxiliado ate o Hospital regional de Ponta Porã onde se encontra fora de risco de morte, o mesmo se encontrava em um bar em companhia de um individuo identificado como, Babão e em um determinado momento Babão teria saído do lugar onde minutos depois retornou acompanhado de um individuo a bordo de uma motocicleta e teria chamado a vitima para conversar a respeito de uma bolsa contendo tênis e dinheiro em valor que a vitima teria esquecido em uma caminhonete que Babão conduzia na semana passada.

Após uns minutos de conversa os mesmos teriam iniciado uma discussão, quando o acompanhante de Babão teria sacado uma arma e realizado cinco disparos contra o adolescente que conseguiu fugir da agressão e se refugiar dos seus atacantes que fugiram do local tomando rumo ignorado.

Agentes do SIATO da Policia Civil investigara o caso e de posse das informações procuram pelo Babão na região de fronteira.

pontaporadigital