Na tarde de quarta-feira (08) após uma denuncia anônima, Policias Militares e Civis da cidade de Itaquiraí, em ação conjunta recuperaram um veiculo FIAT/Palio Adventure, que havia sido roubado no estado de Mato Grosso.

O veículo estava no quintal de uma residência localizada na rua Das Flores, onde a moradora do local disse aos policias que um homem desconhecido teria pedido para que ela guardasse o carro e que depois ele viria buscar.

O veículo continha apenas o banco do motorista.

Segundo os policiais, o veículo estava preparado para o transporte de algum produto ilícito, como contrabando ou drogas.

Em checagem junto ao sistema da polícia, foi contatado que as placas de Goiânia/GO que estavam no veículo eram frias e que o mesmo seria da cidade de Nobres/MT.

Os policias realizaram a preensão do veículo que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a moradora na residência, que foi autuada em flagrante pelo crime de receptação. O caso segue sendo investigado, no intuito de identificar quem teria deixado o veículo no local.

Assessoria de Comunicação do 12º BPM.