Policiais Civis atendendo a um furto ocorrido neste final de semana na Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais em Itaquiraí – APAE, apreenderam três adolescentes autores do ilícito e dois que receptaram os objetos furtados.
Na prática do delito, os adolescentes arrombaram a porta dos fundos da instituição e subtraíram quatro computadores completos (CPU, monitor, teclado, mouse e caixas de som) e ainda doces caseiros que se encontravam no interior da geladeira.

Após iniciarem as investigações, os policiais localizaram os objetos furtados, além dos adolescentes infratores, sendo que um dos computadores se encontrava na casa de um dos autores e outro na residência de um casal de adolescentes que estariam ocultando os objetos.
Foi levantado pelos policiais que o restante do produto do furto estaria com JADER PEREIRA DA SILVA (18), que evadiu-se do local e que possui extensa ficha criminal com delitos de lesões corporais, dirigir sem habilitação, adulteração de sinal identificador de veículo etc.

Os menores foram encaminhados ao recolhimento e os policiais civis continuem na busca de Jader Pereira da Silva.

Pc ms