Foto: Ilustração

Na última quinta-feira, uma residência localizada no Assentamento Santo Antônio, município em Itaquirai, foi invadida por dois homens armados que dominaram o proprietário de 57 anos, e anunciaram o assalto.

Segundo relatos da vitima, ele estava na garagem de sua residência se preparando para sair, quando os autores passaram de frente em uma moto e logo em seguida retornaram e invadiram a mesma, onde fazendo uso de uma arma tipo revolver o renderam e anunciaram o assalto pedindo para que ele entregasse todo o dinheiro que ele tivesse em casa.

Os assaltantes levaram a vitima para dentro da residência, e fizeram com ele deitasse no chão da sala, enquanto eles reviraram todo seu quarto.

Após pegarem três aparelhos celulares, dois relógios de pulso, talões de cheques, duas correntes de pescoço, um anel, uma pulseira e a quantia de R$ 2.400,00 reais, os ladrões obrigaram o vitima a caminhar em direção a um pasto sem olhar para traz. Ao caminhar por alguns metros, a vitima notou que os autores teriam fugido na mesma moto em que teriam chegado ao local.

Logo em seguida, a vítima compareceu no 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí onde comunicou o caso que está sendo investigado.

Tanamidianavirai