A campanha IPTU Premiado 2015, promovida pela prefeitura de Caarapó, vai sortear dez prêmios no fim do ano. A premiação foi definida na semana passada pelo prefeito Mário Valério (PR).

De acordo com o dirigente caarapoense, os contribuintes que pagarem o imposto integral à vista ou as parcelas em dia terão direito a concorrer ao sorteio de um carro zero km, uma moto de 150 cilindradas, três televisores de 32 polegadas LED, dois notebooks de 14 polegadas e três tablets de 7 polegadas.

O pagamento integral do imposto até o dia 16 de março – data do vencimento também da primeira parcela – garante ao contribuinte 20% de desconto no valor do tributo e 30 cupons para o sorteio – antes eram 20 tickets. A parcela paga em dia, no caso de parcelamento do IPTU, dará ao contribuinte o direito a um cupom por parcela. As outras parcelas do IPTU 2015 vencem em 15 de abril, 15 de maio, 15 de junho; e 15 de julho.

Os carnês referentes aos imóveis sem construção devem ser retirados no setor de Cadastro da prefeitura. Isentos devem requerer a isenção referente a 2015 na prefeitura.

O pagamento do IPTU pode ser feito no Banco do Brasil e Caixa (acima de R$ 1 mil), Farmácia Planalto, Correios, Posto Jamelão, Lotérica Zebrinha, Cristo Rei, Posto BB, El Shaday Confecções (Cristalina) e Ana Paula Modas (Nova América).

Assessoria