Um homem conhecido como “Coquinho” foi morto na madrugada desta segunda-feira (09) no bairro Vila Nova em Três Lagoas.

O homicídio aconteceu às 04h40min no cruzamento das Ruas Wilson Carvalho Viana e Elvirio Mário Mancini e foi atendido e registrado pela Polícia Militar. Conforme a informação de vizinhos, eles – moradores – foram acordados com barulhos de gritos e pancadas, como se alguém estivesse sendo espancado.

Ao averiguarem a situação, notaram que duas pessoas a- ainda não identificadas – estariam em cima de uma pessoa e após alguns minutos, saíram do local correndo.

Os moradores acionaram o resgate que enviou ao local duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e mesmo com a tentativa em reanimar a vítima, mas não obtiveram êxito, constatando o óbito do homem no local.

O homem foi morto próximo ao local onde o corpo foi encontrado, a menos de 30 metros do local onde dormia, em um quarto nos fundos de um imóvel.

COMO A VÍTIMA FOI MORTA

Próximo ao corpo, a polícia encontrou um pedaço de madeira e uma chave de fenda com vestígios de sangue que podem ter sido usados no crime.

Aparentemente, a vítima identificada como G. M foi morto com várias pauladas na cabeça e mais de 10 perfurações causadas pelo objeto contundente que atingiram seu pescoço, tórax e barriga.

PERÍCIA E IMOL

A Polícia Científica (Perícia) foi informada sobre o caso e foi ao local, colhendo provas para obter informações que possam chegar à autoria do crime.

O homem foi removido pela funerária plantonista ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e após a necropsia, será liberado para seus familiares realizarem o funeral. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

tlnoticias