A população do Conjunto Vila Marisa, localizada no município de Iguatemi, tem reclamado que há mais de três dias enfrenta problemas com a falta de água. O problema é ocasionado devido a manutenção realizada pela empresa responsável belo abastecimento, a SANESUL, que segundo o comunicado repassado a população seria apenas de um dia( sexta-feira 09), mas no bairro e parte da Vila Rosa estão sem água há três dias.

Os moradores da Vila Marisa entraram em contato com os meios de comunicação de Iguatemi e através das redes sociais para cobrarem providências neste domingo(11).

A reportagem do PORTAL ITUDO esteve no local pode constatar o que vem passando os moradores do referido bairro. Para amenizar o transtorno, a Gerência de Obras disponibilizou um caminhão pipa ontem (11) pela manhã para levar água no bairro, até ser resolvido o problema.

Segundo o relato de alguns moradores, muitos compraram água, já outros, para as necessidades fisiológicas, nestes últimos três dias utilizaram os matagais existentes próximos ao bairro.

Portal itudo