Uma caminhonete Toyota Hilux 2011 e uma moto Honda Hornet 2004, roubadas no Paraná, foram recuperadas na madrugada de ontem pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-295, em Iguatemi. Dois paranaenses foram presos e confessaram que estavam levando os veículos para Ponta Porã.

Conforme a assessoria de comunicação do DOF, a caminhonete carregando a moto na carroceria foi parada na barreira policial por volta de 4h da madrugada de hoje. A Hilux era conduzida por E.D.S.O., 24 anos, morador em Cascavel (PR). Com ele viajava J.M.Q. (21), residente na cidade de Toledo, também no Paraná.
Em contato com policiais de Toledo, os agentes do DOF descobriram que a caminhonete e a moto tinham sido roubadas naquela cidade, que fica a 130 km da divisa com Mato Grosso do Sul. O roubo havia acontecido algumas horas antes e os policiais da cidade paranaense ainda faziam diligências à procura dos assaltantes.

Os dois rapazes contaram que tinham sido contratados para levar os veículos roubados de Toledo até Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero. Os dois foram presos e levados para a delegacia da Polícia Civil de Iguatemi.

portaldoconesul