Ontem, por volta das 3hs, dois homens, sendo Moacir Otazu de Souza, 21 anos e Cleiton Teodoro Mendes, 27 anos, arrobaram a porta da casa de Emerson Rodrigo dos Santos de Campo, 35 anos e tentaram assassiná-lo. O ocorrido foi na rua Pinheiro Machado, quase esquina com a rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste.

A tentativa de homicídio se de por conta de uma briga anterior, na qual Cleiton estava batendo na esposa, quando Emerson se envolveu na briga para defendê-la. Isso, aconteceu no último domingo.

Os envolvidos moram em uma vila de casas. Cleiton está atualmente separado da mulher e por Emerson ter se envolvido na briga de domingo, Cleiton arrombou a casa de Emerson, juntamente com Moacir, que segurou a vítima para Cleiton desferir as facadas, que foram quatro no total, e depois foram para casa do Moacir.

Os dois acusados são usuários de drogas e ambos tem várias passagens pela polícia. Já Emerson tem passagem por violência doméstica e furto. Emerson foi encaminhada para Santa Casa e está em estado crítico. Já Cleiton e Moacir foram presos em flagrante e encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para as providências.

Ms notícias