Abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em uma barreira em Dourados, Claudinei Reis de Souza, de 31 anos, morador na cidade de Nova Londrina, no Paraná, foi preso transportando cocaína no fundo falso da carroceria de uma picape Fiat Strada.

Ele foi parado pelos policiais na BR-163, no trevo que dá acesso a rodovia que liga Dourados a Fátima do Sul. Questionado sobre o que fazia na região, já que conduzia um veículo de placa NRS-763,1 de Nova Londrina, Paraná, argumentou que estava vendendo colchões.

A história do traficante poderia convencer os policiais. Afinal, ele apresentou crachá, mostruário, itens que o identificavam de fato como um vendedor de colchões. Mas a experiência dos policiais falou mais alto.

Levado até um posto da PRF, o veículo foi vistoriado. E os policiais encontraram 45 tabletes de cocaína pura num fundo falso na carroceria. Com a mentira descoberta, Claudinei disse que pegou o carro em Dourados e levaria até Nova Andradina, serviço pelo qual ganharia R$ 7 mil.

pontaporainforma