Dívida de R$ 30 referente a compra de boné motivou tentativa de assassinato, no início da noite de ontem (5), em bairro da região sul, nas proximidades das Moreninhas, em Campo Grande. Paulo José da Silva, 31 anos, foi baleado com cinco tiros e está internado na Santa Casa.

Apesar da quantidade de tiros, que o atingiram os braços, o homem estava consciente, segundo policiais militares, e contou que o crime ocorreu em decorrência de uma dívida no valor de R$ 30, sobre a compra de um boné.

Paulo contou que há alguns dias comprou um boné de um conhecido e que ainda deve o dinheiro. Ontem, o rapaz, de 20 anos, que fez a venda o viu em um bar tomando cerveja e ficou revoltado, já que estava gastando com bebidas e garantindo que não tinha como pagar o boné.

O jovem foi até a casa onde mora e pegou uma arma de fogo e surpreendeu a vítima quando já estava na casa dela. Foram feitos cinco tiros.

Paulo disse ter se defendido dos disparos com os braços na frente do corpo e foi atingido por três tiros no lado direito e dois no esquerdo. O suspeito segue foragido.

Fonte: correiodoestado