Policiais do DOF – Departamento de Operações de Fronteira – prenderam André Luiz Vaz, de 35 anos, que estaria transportando haxixe no interior do veículo que conduzia.

Segundo boletim de ocorrência, durante um bloqueio realizado na rodovia MS-156 que liga Amambai a Caarapó, próximo à ponte do Rio Amambai, os policiais teriam avistado o automóvel Seat Ibiza com placa EVE-7070 de Jundiaí, SP aproximando do local.

Obedecendo a ordem de parada, o condutor do veículo teria aparentado certo nervosismo ao ser indagado o que estava fazendo na região. Após informações desencontradas e várias ligações de um numero identificado como “Galego Indiano A” no celular do acusado, o mesmo relatou aos policiais que estaria transportando entorpecente e que estariam escondidos no interior do veículo.

Com isso, os policiais do DOF conduziram André Luiz Vaz até a cidade de Amambai para que acompanhasse a revista do veículo, munidos de ferramentas especificas, os policiais encontraram escondidos nas caixas de areia e laterais traseiras 29 tabletes de haxixe que após pesados totalizaram 10 quilos da droga.

O acusado relatou que teria sido contratado pelo valor de 2 mil reais para levar o carro com a droga até a cidade de Jundiaí, SP. André foi preso na delegacia de policia civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

a gazeta