Está prevista para a manhã deste domingo, dia 25 de setembro, uma visita do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, a Amambai.

Azambuja vai à “Cidade Crepúsculo” levar seu apoio pessoal ao médico ortopedista Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o “Dr. Bandeira”, que é o candidato a prefeito de Amambai pelo seu partido, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

Segundo a coordenação da campanha de Dr. Bandeira, o governador deverá chegar ao município por volta das 10h da manhã.

Reinaldo, acompanhado de Bandeira e seu candidato a vice-prefeito, Valter Brito da Silva (DEM), participará de uma carreata pelas ruas da cidade e após a carreata, marcará presença em um comício do candidato “tucano”, que será realizado no final da manhã em frente ao comitê de campanha da coligação, na Rua da República, nas proximidades do Supermercado Planalto.

Antes em Sete Quedas
Antes da agenda em Amambai, Reinaldo Azambuja vai à cidade de Sete Quedas levar apoio ao candidato a prefeito do PSDB naquele município, o empresário Chico Piroli.

A agenda em Sete Quedas em apoio a Piroli e seu candidato a vice-prefeito, Massao Hara (PR), está prevista para iniciar às 8h30 da manhã.

wmx-720x377x4-57e4ab44bc04525a71058ece9670fb0147dc1f8e3559c
Governador Azambuja, com os candidatos a prefeito Chico Piroli (d) e vice Adilton Massao