O goiano Cristiano Alves da Silva, 27 anos, foi preso por das 18 horas de ontem, por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), quando transportava seis quilos de cocaína, no bagageiro externo de um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande.

A apreensão aconteceu durante policiamento ostensivo motorizado realizado pelo DOF na rodovia BR-267, próximo à cidade de Maracaju, quando os policiais desconfiaram de três maquinas elétricas conhecidas como “estação de retrabalho” e resolveram abrir, descobrindo assim a droga.

Questionado a respeito da droga, Cristiano disse que foi contratado para levar o entorpecente da cidade de Ponta Porã até Campo Grande e de lá até a cidade de Chapadão do Sul, onde seria entregue ao verdadeiro proprietário, cujo nome se negou revelar.

Diante dos fatos, Cristiano foi encaminhado para a Defron (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira), na cidade de dourados, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Dourados News