Foto: Ponta Porã Informa
Foto: Ponta Porã Informa

Logo após sofrer um atentado a tiros de Fuzis, quando saia de sua residência no bairro Mariscal Estigarrabia, em Pedro Juan Caballero, Paraguai, a 100 metros da linha internacional com o Brasil, Ariel Luciano Duré de 31 anos de idade, foi socorrido até o Hospital Regional de Ponta Porã, por ser cidadão brasileiro, sendo que no momento em que estava sendo atendido pela equipe médico Ariel veio a falecer, sendo que o o fato foi comunicado a imprensa por membros de sua família.

O corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Porã e em seguida após os exames de praxe estará liberando o corpo para os familiares realizarem o velório e sepultamento.

Entenda o caso

Na manhã desta segunda-feira dia 24 de outubro, por volta das 9h30min Ariel Luciano Duré, de 31 anos, foi atacado por pistoleiros em frente de sua residência, na rua Mariscal Lopes, esquina com a General Roa, no bairro Mariscal Estigarribia, em Pedro Juan Caballero, quando estava entrando em um táxi.

Devido ao fato de homens da Policia Nacional estar presente em vários pontos da cidade, logo após serem comunicados os policiais saíram em busca do atirador, momento em que passaram a contar com o apoio da Policia Federal do Brasil, e conseguiram prender os suspeitos que estavam em veículo modelo Honda Civic de cor preta e portando dois fuzis, que foram apreendidos pela policia.

Os suspeitos detidos pelos policiais foram identificados como sendo Diego Jacodsen Dos Santos e Arcindino Correia da Silva, sendo que após a prisão eles foram encaminhados a sede do setor de Delitos.

Foto: Porã News
Foto: Porã News