Com um público animado e arquibancadas lotadas, a “Arena de Rodeios” da 41ª Exporã recebeu a final do rodeio “Montarias Rodeio Profissional – Cia. Rancho dos Encontros”. Na final, cinco peões se revezaram ao subir no lombo de touros bravos, com o desafio de resistir oito segundos e conseguir a maior nota. E o campeão foi Lucas José, de Naviraí (MS).

A disputa final do rodeio teve como grande atração, à presença do locutor Marcos Brasil, que fez o público delirar com seus versos, suas brincadeiras com seu assistente, seu carinho e dedicação com as crianças, que entraram na arena junto com o locutor. Marcos Brasil deu um verdadeiro show e prendeu a presença do público que interagiu com o locutor de rodeios mais famoso do Brasil. A grande final foi narrada pelo locutor Márcio Alexandre.

Além do rodeio profissional, foram realizados shows com Bruno & Marrone e Carreiro & Capataz, para os amantes da música romântica e o modão de viola. O público delirou com as apresentações na arena de shows.

Texto e Fotos: Diogo Neto, assessor de imprensa do SRPP.

divulgação