No início do mês de fevereiro, mais precisamente no dia 1°, o médico caarapoense Dr. José Carlos Ferreira Gonçalves fez uma visita a Assembleia Legislativaem, em Campo Grande, e aproveitou para solicitar melhorias para a saúde de Caarapó e em especial ao Hospital Beneficente São Mateus.

Na ocasião José Carlos foi recebido pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja, a vice governadora, professora Rose Modesto, juntamente com os irmãos do médico, Gilberto Ferreira Gonçalves (Advogado/Assessor do Deputado Rinaldo Modesto) e Valdir Ferreira Gonçalves (Odontólogo), e do assessor parlamentar caarapoense Gilberto Segóvia, o ‘Gil’.

Em conversa com o governador, José Carlos pediu atenção especial para Caarapó. “O governador se mostrou feliz e falou de Caarapó com carinho, desta forma acredito que nossa cidade não será esquecida em seu mandato”, disse.

O médico também esteve nos gabinetes dos deputados estaduais Grazielle Machado (PR) e Rinaldo Modesto (PSDB). Na oportunidade tratou de diversos assuntos, dentre eles a saúde do município de Caarapó. “Solicitei a deputada que escutasse algumas das minhas reivindicações e também que prestasse o devido auxilio a saúde do município e em especial ao Hospital Beneficente São Mateus já que é a única unidade de atendimento emergencial de Caarapó. Ela se comprometeu visitar o município para auxiliar a situação”, afirma o médico.

José Carlos disse em meio a conversa que tem compromisso com o futuro, incluindo a deputada, e que Caarapó precisa desse auxilio para com a saúde. Na oportunidade Grazielle complementou algumas ações no qual irá efetivar politicamente no município.

Após as reuniões, a convite da deputada, José Carlos juntamente com Gilberto, estiveram em um almoço familiar de comemoração a posse de Grazielle na Assembleia Legislativa.

caaraponews