Um homem foi preso e um adolescente  apreendido na tarde desta quarta-feira (11), após uma perseguição da Polícia Militar em Três Lagoas, a 356 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site TL Notícias, a dupla é suspeita de tráfico de drogas.

Os policiais faziam rondas, quando tentaram abordar duas pessoas que estavam em uma motocicleta, em atitudes suspeitas. O piloto retirou algo da cintura e repassou ao carona, que jogou o objeto em um matagal.

A dupla fugiu até um posto de combustíveis na BR-262. O comandante da guarnição policial desceu da viatura e a motocicleta veio em direção a ele. O militar disparou contra os suspeitos e um deles foi atingido na perna.

Os suspeitos continuaram fugindo e só pararam quando foram atingidos por outro tiro. Um homem e um adolescente foram detidos pelos policiais.

Foram feitas buscas no matagal onde a dupla jogou um objeto e foram encontrados 26 papelotes de crack e 24 porções de maconha. Os policiais ainda apreenderam uma espingarda calibre 12 na casa do adulto.

O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

midiamax