Na última quinta-feira, em bloqueio policial realizado na MS-289, região de Amambai, Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF apreenderam 57 (cinquenta e sete) tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 52 (cinquenta e dois) quilos.

A droga estava no porta-malas de um veículo Fiat Pálio, cor azul, com placas da cidade de Naviraí. O condutor não obedeceu à ordem de parada dos policiais e empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático. Próximo ao perímetro urbano da cidade de Amambai o veículo foi interceptado e constatado que era conduzido por J.D.A.R.S. 25 anos, tendo como acompanhante uma adolescente de 16 anos, moradores na cidade de Naviraí.

Questionado a respeito da droga, o condutor informou ter adquirido na cidade de Coronel Sapucaia e levaria até a cidade de Naviraí.

J.D.A.R.S. recebeu voz de prisão, a adolescente foi apreendida e foram encaminhados juntamente com  a droga e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai para as providências cabíveis.

PORTAL DO CONESUL