O deputado Estadual Flávio Kayatt (PSDB) já está de volta a Campo Grande depois de uma viagem que fez a São Paulo para realização de exames médicos e manutenção de seu tratamento que faz desde que sofreu o acidente no ano de 1997.

Falando por telefone ao Pontaporainforma, Kayatt disse que os exames são uma rotina que faz todos os anos e como foi eleito Deputado Estadual, mandado este que já tomou posse no inicio do mês de fevereiro na Assembléia Legislativa, teve que se afastar dos trabalhos pedindo uma licença de 15 dias, mas que terminando a licença, estará assumindo a sua cadeira na Assembléia.

“Estes exames desta vez serviram para me fortalecer e me dar mais vigor para retornar a Assembléia e fazer um mandado voltado para Ponta Porã, a cidade que reconheceu o meu trabalho como prefeito. Todos podem esperar muito trabalho e empenho de minha parte, ainda mais que temos agora o Reinaldo no governo, ele que alem de companheiro de partido, é meu irmão, pois ele me ajudou nas minhas eleições e eu o ajudei nas dele, nosso objetivo é lutar por Ponta Porã”, finalizou Kayatt.

Tião Prado