O 1º Distrito Policial de Dourados foi alvo de atentado na noite de domingo (22). Duas pessoas passaram sobre uma motocicleta e o carona armado, efetuou vários disparos em direção ao prédio localizado na rua Cuiabá, na região onde ocorre aos finais de semana, a maior feira livre do município.

Até o momento não existem pistas de quem estaria por trás dos tiros que atingiram duas caminhonetes apreendidas no pátio.

A Polícia Civil trabalha com várias linhas de investigação para o ato, entre elas, represália contra pessoas que estariam numa das celas do local e até mesmo uma ação aleatória por parte dos suspeitos.

Na noite de segunda-feira (23), como precaução de novo atentado, o perímetro da delegacia foi fechado nas ruas Cuiabá e Wladimir do Amaral e apenas carros oficiais eram autorizados a seguir para o portão de entrada do local.

Este é o terceiro ato contra o 1º Distrito Policial de Dourados nos últimos anos. Em novembro de 2011, uma pessoa atirou um coquetel molotov em direção ao pátio da delegacia. Dias antes, oito garrafas pet contendo explosivos foram encontrados no local.

dourados news