Martinho Julio Dure, 29, Andréia Santos Brito de 23 anos, foram presos e três adolescentes apreendidos por conta do assalto a uma casa na Rua Antônio Rodrigues no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis em Campo Grande, na última terça-feira (7).

No dia do crime, os adolescentes invadiram a casa, fizeram a família refém e chegaram a apontar a arma contra a cabeça de uma criança. Da casa eles levaram um carro, uma moto, joias e eletrodomésticos.

Um policial militar do Choque que está de férias, transitava de moto pela Avenida Barreira no Bairro Moreninhas quando avistou dois dos adolescentes em moto Honda Biz. Houve uma perseguição, e posteriormente o policial fez a prisão dos dois e acionou reforço. A Honda Biz roubada da casa, que era rosa, foi pintada de preta. Porém em checagem foi verificada que era produto de roubo.

Dali a polícia encontrou o carro Volkswagen Up, em um terreno baldio no Bairro Nova Capital, região das Moreninhas. Após apreenderem os adolescentes e localizar os veículos, o Choque chegou até Martinho, que emprestou um revólver calibre 38 municiada, utilizada na ação e as joias que estavam na casa de Andréia, moradora no Nova Capital. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.

midiamax